DÚVIDAS FREQUENTES

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista:

    • PIX
    • Boleto bancário
    • Cartão de crédito

Pagamento parcelado

    • Cartão de crédito
    • PIXparcelado em 4x

Parcelamento em até 12 vezes

A 101dB oferece a conveniência do parcelamento em até 12 vezes sem juros para compras realizadas apenas no cartão de crédito.

Esta opção de pagamento está disponível para compras a partir de um valor mínimo de parcelas de R$ 30,00 (trinta reais) no carrinho de compras. É importante observar que o número de parcelas disponíveis pode variar de acordo com o valor total da compra, dentro do limite de até 12 vezes sem juros.

As condições para parcelamento em até 12 vezes sem juros podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos verificar regularmente as informações sobre as condições de pagamento durante o processo de compra.



Frete Grátis

Para se qualificar para o frete grátis, o endereço de entrega deve estar localizado na região Sul e Sudeste do Brasil, o produto deverá estar elegível para esta condição e suas compras devem totalizar pelo menos R$79,00 (setenta e nove reais) no carrinho de compras.

Ressaltamos que as condições para frete grátis podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos verificar regularmente as informações sobre frete grátis durante o processo de compra.


Já realizei o pedido e paguei, o que devo fazer ?

Após realizado o pedido, seu pagamento poderá ser processado em até 48 horas para pagamentos via cartão de crédito.

  • Pagamentos via Boleto Bancário podem demorar até 3 dias para compensação.
  • PIX tem compensação imediata
  • PIX Parcelado; passa por processo de validação do meio de pagamento
  • Você receberá email de atualização do status do pedido.

A compra já foi identificada no meu cartão, mas ainda está Análise.

Após realizado o pedido, seu pagamento poderá ser processado em até 48 horas para pagamentos via cartão de crédito. Caso seu pedido por algum motivo não possa ser aprovado, o estorno é realizado automaticamente via sistema.


Quando receberei meu produto ?

O tempo para entrega passa a contar a partir do momento que seu pagamento for Autorizado. A partir deste momento você deve considerar o prazo de entrega informado ao fazer a simulação de frete.


Optei para retirar o produto pessoalmente.

Seu produto será processado e liberado em até 2 dias úteis após a autorização de pagamento. É importante ficar atento aos emails da loja, pois é através dele que faremos toda orientação para retirada.


Meu produto apresentou defeito após alguns dias de uso, como procedo ?

Todo produto comprado através do site 101dB possui garantia legal de 90 dias. Além desta garantia, as marcas fabricantes informam também a garantia contratual que geralmente depende do tipo de produto comprado (ver certificado de garantia do produto).

Se o produto apresentar defeito dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, será feita a substituição por outro igual ou devolução integral do valor.

Caso o produto apresente defeito após os 7 dias corridos, será necessário procurar uma assistência técnica autorizada mais próxima de sua cidade.

Caso não haja nenhuma assistência técnica autorizada próxima, o produto deverá ser encaminhado à assistência do importador.

Veja as orientações completas em: Política de Troca e Devoluções.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce